Mairiporã
7 meses atrás

“Ladrão e vacilão”, jovem foi preso por furtar desodorantes em Mairiporã

O jovem Ruan Rocha, que ficou conhecido por ter a frase “eu sou ladrão e vacilão” tatuada na testa por dois homens que o acusavam de furto em São Bernardo do Campo, no ABC, em junho de 2017, foi preso no sábado, 24, em flagrante, furtando desodorantes em um supermercado em Mairiporã.

“Ladrão e vacilão”, jovem foi preso por furtar desodorantes em Mairiporã
(Jovem foi preso furtando desodorantes em Mairiporã (PM/Divulgação)

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 19h40, quando o jovem estava em um supermercado na Estrada Arão Sahm, no Jardim Nipon.

Segundo o boletim de ocorrência, o dono do estabelecimento informou que viu o rapaz colocando dois objetos dentro da calça. Ao sair do local, o comerciante abordou o jovem e descobriu que ele estava com 5 frascos de desodorante escondidos.

A Polícia Militar foi chamada e levou os envolvidos para a delegacia de Mairiporã, onde o caso foi registrado. A fiança de R$ 1 mil foi paga e ele vai responder em liberdade.

Repercussão

Em junho de 2017, duas pessoas acabaram detidas por tortura em São Bernardo do Campo após tatuarem a inscrição “eu sou ladrão e vacilão” na testa do adolescente.

Na delegacia, os dois informaram que o adolescente teria tentado furtar uma bicicleta na região e ficaram revoltados com isso e “resolveram tatuar o mesmo como forma de punição”.

A dupla foi presa após compartilhar o vídeo em grupos de WhatsApp e a as imagens viralizaram na internet.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?