Esportes
1 mês atrás

Kauan Prado é campeão brasileiro de NoGi

O atleta Kauan Prado, aluno do professor Michael Langhi, na Equipe Alliance, sagrou-se campeão brasileiro Nogi CBJJE , no último domingo, 25, na Cidade de Caieiras.

Kauan Prado é campeão brasileiro de NoGi
(Foto: Divulgação)

O atleta é morador do bairro Ninho Verde e conquistou o título após finalizar seus dois oponentes. Na semifinal, aplicou um mata leão e chegou a grande final. A luta foi definida com um triângulo de mão.

Desta forma, o jovem atleta vem se destacando na categoria NoGi (Sem Kimono). Em fevereiro deste ano, antes da pandemia, ele já havia sido campeão do Curitiba Summer Open IBJJF.

Agora ele volta sua preparação para o Grand Slam Abu Dabhi, que será disputado na cidade do Rio de Janeiro, nos dias 5 e 6 de dezembro.

 

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?