Esportes
2 meses atrás

Kauã Trugilio é destaque caieirense no esporte

Campeão geral na prova de MTB disputada em Cornélio Procópio (arquivo pessoal)

O atleta caieirense de mountain bike, Kauã Trugilio, fecha sua temporada 2017 com grandes resultados conquistados entre novembro e dezembro e busca novos desafios para 2018.

Kauã Trugilio exibe seus troféus da temporada 2017 (Arquivo Pessoal)
Kauã Trugilio exibe seus troféus da temporada 2017 (Arquivo Pessoal)

Seus últimos resultados foram em 12 de novembro no Desafio 50K GP Ravelli em São Thomé das Letras/MG com a 2ª colocação na sub-25 PRO e 6º no geral. Na semana seguinte, 19 de novembro, o atleta disputou o Desafio Brou Bruto de MTB na cidade de Ouro Preto, Minas Gerais, e se tornou campeão na categoria Open Masculino, além de ficar com o TOP 5 geral dentre 630 atletas do percurso completo. “Um dia que vai ficar marcado em minha vida, um resultado acima do esperado, fiquei muito feliz” disse Kauã.

Para fechar seu calendário de provas, no domingo, 3 de dezembro, o atleta foi convidado para correr um evento beneficente de MTB, Casa das Crianças, na cidade de Cornélio Procópio, Paraná.

“Mesmo não tendo ambições para a vitória, quando foi dada a largada o extinto de competidor falou mais alto e com 8 km percorridos consegui ganhar uma distância dos demais e levei até a final me tornando campeão geral com 2 horas e 5 minutos, nos 52 km que exigiram de todos muita força e resistência”, conclui o atleta que agradece a todos os amigos e seus patrocinadores Bike Territory, Bike Oeste distribuidora de peças e seu treinador Ricardo Busquim Massucato.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?