Mairiporã
3 anos atrás

Kauã Trugilio conquista o pódium na cidade de Mairiporã

Dentre os quase cem pilotos, Kauã, de verde, alcançou a 2ª colocação na categoria Junior
Dentre os quase cem pilotos, Kauã, de verde, alcançou a 2ª colocação na categoria Junior

O piloto Kauã Trugilio participou da 3ª etapa da Copa Brasil de Downhill em Mairiporã, na pista da Saracura, em 11 e 12 de julho, válido pela CBMTB, conquistando a 2ª colocação na categoria Junior e 11ª na geral com aproximadamente cem pilotos.

O atleta comemorou a colocação alcançada e segue com a 3ª colocação no ranking nacional. “Fiquei feliz com o meu desempenho.

A pista é de alto nível técnico e fiquei entre os melhores pilotos da competição com o tempo de 3 minutos e 57 segundos ficando a cinco segundos para ser campeão”, disse Kauã que agradece ao seu patrocinador, Bike Territory, e a todos os amigos que estavam na torcida.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?