Esportes
9 meses atrás

Kauã Trugilio é Top 15 no GP Ravelli em Jacutinga, Minas Gerais

O atleta caieirense de mountain bike, Kauã Trugilio, disputou em 25 de fevereiro, a 1ª etapa do Desafio GP Ravelli, na cidade de Jacutinga, Minas Gerais.

Kauã Trugilio é Top 15 no GP Ravelli em Jacutinga, Minas Gerais
Kauã finalizou com a 2ª colocação na categoria sub-23 e 14º na geral entre atletas da elite nacional (Arquivo Pessoal)

O percurso foi um grande desafio com distância de 65 km para a categoria PRO e mais de 2 mil metros de altimetria acumulada. Após 3 horas e 22 minutos de prova, Kauã finalizou com a 2ª colocação na categoria sub-23 e 14ª na classificação geral entre atletas da elite nacional.

“Correr as etapas do Ravelli é surpreendente. Exige muito do preparo físico para as longas subidas e técnica para descer as trilhas. Minha estratégia foi ter um bom posicionamento na largada e manter a constância durante o percurso, terminando com a sensação de dever cumprido”, disse o atleta, que agradece seus patrocinadores Bike Territory, Theo Bike, Calypsonet Maxxis Tires, Pizzaria Cézanne, Sorveteria Sabor Mix, Kuruma, Arkany, RBM Assessoria Esportiva e Arena Cross Fit Jaraguá pelos treinamentos.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?