Música
Nelson de Souza Lima » Música
2 meses atrás

Júbilo para a alma e o coração

Não é novidade pra ninguém que a música cristã revela artistas que fazem sucesso junto ao público de várias correntes religiosas. Um dos nomes mais fortes do segmento é a cantora e compositora Virginia Arruda.

Júbilo para a alma e o coração
Foto - Luciano Dourado

Cearense, de Itarema, ela tornou-se bispa e através do chamado divino leva palavras de amor, compreensão, união e fraternidade a milhares de fãs e fiéis. A popularidade da cantora é tamanha que basta conferir suas redes sociais pra saber que falamos de um grande talento.

No Facebook a cearense tem mais de 130 mil seguidores. Seu programa “A Palavra do Dia”, no Youtube, conta com quase 900 mil inscritos, cujos vídeos já ultrapassaram os 150 milhões de visualizações. Ou seja Virginia Arruda leva ao público canções, mensagens e palavras de conforto que, em tempos de pandemia, se tornam ainda mais necessárias. No final de 2020 a cantora gravou em Goiânia um DVD com arranjos, repertório e imagens acuradas com produção de Bigair Dy Jaime.

A gravação seguiu todos os protocolos de segurança, sem a presença de público e os músicos mantendo distanciamento. O resultado são belos clipes que estão sendo disponibilizados gradualmente e que são: “Enche Este Lugar”, “Incomparável Amor” e “Intimidade”. Esse último contou com a participação do renomado grupo Reino Song. A banda, além de Bigair Dy Jaime no piano e teclados contou com Baby Batera (bateria), Victor Vilas Boas (baixo), Danilo Figueiredo (guitarra) e Mateus (violão). Virginia Arruda mostra que a palavra de Deus e louvação são capazes de tocar a alma e o coração das pessoas.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?