Música
Nelson de Souza Lima » Música
3 meses atrás

Juan Duran no Tom Brasil

O argentino Juan Duran faz apresentação única no Tom Brasil neste domingo, 28. Cantor de raro talento interpretativo Duran traz para a casa da zona sul paulistana o novo espetáculo “Tangos, Boleros, Ilusionismo y otras cositas mas…” , com o qual vai manter o encanto e impactar plateias ao redor do mundo.

Juan Duran no Tom Brasil
(Foto; Divulgação)

Como é de praxe o artista vai além da música mostrando também seus dotes como mágico e ilusionista. A arte da prestidigitação foi uma herança do avô que ensinou a ele pequenos truques de mágica ainda na infância. Ao longo do tempo, o argentino aprimorou sua técnica tanto na música, quanto no ilusionismo protagonizando inúmeros musicais, entre eles, “O dilúvio”, unindo com perfeição as duas áreas.

“Tangos, Boleros, Ilusionismo y otras cositas mas…” é norteado pela surpresa na qual a interação com a plateia é constante mantendo-a atenta o tempo todo. Interpretados de maneira dramática os grandes clássicos da música portenha se tornam ainda mais impactantes com a presença de bailarinos e a força do ilusionismo. No repertório estão, entre outros, “El dia que me quieras”, “Besame mucho”, “Sabor a mi”, “Uno” e “Casamento”.

Em quase duas horas de duração, o espetáculo contará com uma equipe de 30 integrantes, entre músicos e bailarinos tradicionais do tango argentino numa produção de alto nível.

Pode ser clichê ou redundante, mas Juan Duran fará mesmo uma apresentação mágica.

Serviço
Juan Duran
Show: Tangos, Boleros, Ilusionismo y otras cositas mas…”
Local: Tom Brasil
Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antônio
Dia 28 de abril
20 horas
Classificação: 14 anos
Ingressos: De R$ 69,00 a R$ 129,00

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?