Jornal Regional News – ANO XXIII – N.º 1.381

03/11/2017

Tenha acesso gratuito a edição da semana do jornal Regional News, você pode baixar ou ler online, basta escolher uma das opções abaixo:

Edição da Semana
4 meses atrás

O assunto febre amarela tem deixado moradores da região de Caieiras assustados e apreensivos. As pessoas tem saído mais efusivamente atrás da vacina. Para causar mais alvoroço, o encontro de um macaco morto na terça-feira, 31, em mata entre os bairros Morro Grande e Laranjeiras, na “Cidade dos Pinheirais” aumentou o medo, embora até a quarta-feira, 1º, não tinha a comprovação de que a morte do bicho estivesse ligada à doença. Com as notícias sobre animais mortos em parques das proximidades a preocupação aumentou. O assunto requer cuidados e, segundo especialistas e governantes, não há motivo para pânico. As ações, amplamente divulgadas, são apenas preventivas até o momento. A morte de macacos de febre amarela é silvestre e não há casos da doença urbana no Brasil desde 1942. Também é importante saber que o macaco não transmite a enfermidade.

Vídeo da Semana

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?