Música
Nelson de Souza Lima » Música
3 meses atrás

Jorge e Mateus no Villa Country

Jorge e Mateus, que formam uma das duplas mais populares da atualidade, se apresentam no Villa Country, zona oeste de São Paulo na próxima quinta-feira, 20.

Jorge e Mateus no Villa Country
(Foto: Reprodução)

Precursores do Sertanejo universitário os rapazes são naturais de Itumbiara, Goiás, e iniciaram a carreira como dezenas de outros duos: tocando no circuito de bares, faculdades e casas noturnas na cidade natal. Antes de se dedicarem integralmente à música os caras eram universitários de verdade, pois Jorge cursava direito e Mateus estava no quinto período de agronomia. Contudo os compromissos musicais se intensificaram levando-os a deixar a faculdade. O Brasil perdeu um advogado e um agrônomo, no entanto a música sertaneja ganhou uma dupla de talento inquestionável.

Em treze anos de carreira Jorge e Mateus venderam em torno de 6 milhões de cópias, tendo milhares de visualizações no Youtube, apresentações concorridas e cachê na casa dos 500 mil reais. Esse valor os coloca entre os artistas mais bem pagos do país ao lado de Roberto Carlos, Wesley Safadão e Ivete Sangalo.

Entre dezenas de sucessos, e que devem compor o repertório do show, estão “Logo Eu”, “Amo Noite e Dia”, “Calma”, “Nocaute”, “Flor”, “Ai já Era”, “A Hora é agora”, “Voa Beija-flor”, “Vou Fazer Pirraça”, “Eu quero só Você”, “De tanto Querer”, “Pode Chorar”, “Duas Metades”, “Enquanto Houver Razões’, “Tempo ao Tempo” e “Sosseguei”. Um dos momentos emblemáticos da trajetória dos goianos ocorreu em 2013 quando lançaram o DVD “At The Royal Albert Hall – Live in London”, gravado ao vivo na capital inglesa. O trabalho mais recente dos caras é outro ao vivo. “Terra Sem CEP”, de 2017, gravado na Estância Villa Mix, em Goiânia. Imperdível.

Serviço
Jorge e Mateus
Dia 20 de dezembro
Abertura da casa 20 horas
Show: 00h30
Local: Villa Country, Av. Francisco Matarazzo, 774 – Água Branca – SP
Classificação: 18 anos
Inf: www.ticket360.com

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?