Política
3 meses atrás

João Doria (PSDB) desiste de concorrer à presidência

A corrida eleitoral deste ano reservou mais uma surpresa: o ex-governador de São Paulo João Doria (PSDB) anunciou a desistência de sua pré-candidatura à Presidência nesta segunda-feira, 23, na capital paulista. O tucano enfrentava resistências internas no PSDB e de partidos da terceira via, e fez o anúncio em pronunciamento na Zona Sul de São Paulo.

João Doria (PSDB) desiste de concorrer à presidência
Ex-governador de São Paulo João Doria - Foto: Divulgação

A decisão dele foi divulgada um dia antes de a executiva do PSDB se reunir para definir como o partido se posicionará na disputa presidencial de outubro.

“Para as eleições deste ano me retiro da disputa com o coração ferido, mas com a alma leve”, disse Doria.

Em outro momento de sua fala, Doria disse: “não sou a escolha do PSDB”

Presente no anúncio, o presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, defendeu uma candidatura única com MDB e Cidadania para as eleições de outubro.

Siga o Rnews nas redes sociais

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?