Política
5 meses atrás

São Paulo será governada por João Doria

O tucano João Doria é o novo governador de São Paulo. Em disputa acirrada, ele venceu o atual administrador público Márcio França (PSB) com 51,75 % dos votos.

São Paulo será governada por João Doria

O segundo turno das eleições ocorreu neste domingo, 28, em todo Brasil para a escolha do novo presidente da República e em alguns estados para governador. Embora tenha vencido, em Caieiras o novo governador foi derrotado por França. Enquanto o candidato do PSB recebeu 24.238 votos, o peessedebista teve 18.729.

João Doria que foi prefeito de São Paulo, saiu antes de cumprir o mandato e agora será responsável por administrar o estado mais rico do País.

Com a vitória dele, o PSDB mantém-se no poder paulista que já perdura 24 anos.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?