Música
Nelson de Souza Lima » Música
6 meses atrás

Isabella Taviani no Tom Brasil

Dois mil e vinte dois começa a todo vapor. São esperados muitos shows e eventos ao longo do ano, claro que depende do arrefecimento da pandemia, que insiste em nos atormentar há 22 meses. Mas a vida tem que seguir e a música é um fator primordial pra isso.

Isabella Taviani no Tom Brasil
Foto: Daryan Dornelles

Abrindo a temporada de shows no Tom Brasil, a cantora e compositora Isabella Taviani sobe ao palco em 15 de janeiro. Para esta apresentação Isabella preparou um repertório especial de sua carreira de mais de quinze anos. Quem já conferiu a cantora ao vivo não se decepciona. Quer seja nas autorais ou interpretando canções de outros artistas, vide o “Carpenters Avenue” tributo ao duo americano Carpenters, a satisfação é garantida.

Desde o lançamento do debute auto titulado de 2003 a carioca gravou discos que tiveram grande repercussão de crítica, além de arregimentar muitos fãs. Em sua discografia se destacam “Diga Sim”, (2007), “Meu Coração Não Quer Viver Batendo Devagar”, (2009) e “Eu Raio X” (2012). O trabalho mais recente de Isabella foi lançado em janeiro de 2020, pouco antes do início da pandemia e, consequente confinamento.

“A Máquina do Tempo” deverá ser a base para os novos shows da cantora, uma vez que não houve tempo de ser trabalhado. Não devem faltar canções desse álbum como “Alfabeto grego”, ‘Luar de prata’, ‘Aconteceu’, ‘Tudo em volta é só você’, ‘A Máquina do tempo’ e ‘Não Brinca Comigo’. Claro que as canções mais conhecidas da cantora estarão no set como ‘Luxúria’, ‘Canção que faltava’, ‘De qualquer maneira’, Último grão e ‘Estrategista’. Um show alto astral que dá as boas-vindas para o ano novo que será difícil, mas venceremos.

Serviço
Isabella Taviani
Dia 15 de janeiro – 21h30
Onde: Tom Brasil – Rua Bragança Paulista, 1281 – Santo Amaro
Ingressos a partir de R$ 218,00
Inf: https://www.grupotombrasil.com.br/isabella-taviani-2/

Siga o Rnews nas redes sociais

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?