Lazer
1 ano atrás

Iron Studios Concept Store recebe exposição gratuita do universo Marvel

Quem adquirir qualquer produto Marvel nas lojas físicas irá ganhar um card colecionável (Divulgação)
Quem adquirir qualquer produto Marvel nas lojas físicas irá ganhar um card colecionável (Divulgação)

Fãs de Guardiões da Galáxia, Vingadores, Doutor Estranho e todo o universo Marvel têm um novo motivo para visitar a Iron Studios Concept Store do Shopping Eldorado, em São Paulo. Rola por lá uma exposição gratuita até setembro.

O cenário escolhido foi o corredor em frente à loja, localizada no segundo piso do shopping. Ao passar pela área, as pessoas podem tirar fotos com o Rocket & Groot em tamanho real, alguns personagens favoritos dos filmes Guardiões da Galáxia. Outras peças da franquia também estão presentes, como o Battle Diorama Series Art Scale 1/10 Guardiões da Galáxia, apresentado ao público pela primeira vez.

Outro destaque é o filme Capitão América: Guerra Civil, disposto em seis colecionáveis em escala 1/4 que formam um diorama, além de nove em escala 1/10. A fabricante brasileira Iron Studios preparou ainda cinco itens da Marvel Comics Série 4, incluindo algumas peças inéditas, e uma estátua de Dr. Estranho Art Scale 1/10.

A exposição é gratuita e vai até 18 de setembro, seguindo o horário de funcionamento do shopping. Quem adquirir qualquer produto Marvel nas lojas físicas da Iron Studios espalhadas por São Paulo e Rio de Janeiro irá ganhar um card colecionável especial de Guardiões da Galáxia. Será um card diferente a cada semana, totalizando nove.

O shopping fica na Avenida Rebouças, nº 3970, Pinheiros, São Paulo.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?