Auto News
2 meses atrás

IPVA 2020 de São Paulo começa a vencer no dia 9

Proprietários de veículos no Estado de São Paulo devem ficar atentos ao prazo para pagamento da primeira parcela do IPVA, Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores. O vencimento se inicia na quinta-feira, 9, para veículos com placas de final 1 e seguem até o dia 22.

IPVA 2020 de São Paulo começa a vencer no dia 9
(Foto: Divulgação)

Como já ocorreu no ano passado, não haverá carta informando o valor ou lembrando do pagamento. O dono do veículo deve ir a um dos bancos credenciados ou lotéricas e, com o número do Renavam, e a placa, quitar a parcela.

Quem optar por pagar o valor integral em janeiro, até o vencimento, terá desconto de 3%. Em fevereiro, quem não pagou a parcela de janeiro terá de recolher o valor integral do tributo, e sem abatimento.

DPVAT

Enquanto n]ao existe uma definição, o valor do DPVAT, seguro obrigatório de veículos, será a princípio o mesmo do ano passado, após liminar do STF, Supremo Tribunal Federal. Para carros, o custo é de R$ 16,21, e, para motos, R$ 84,58.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?