São Paulo
2 meses atrás

Inscrições abertas para 100 mil vagas do Bolsa Trabalho

O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, abriu inscrições para 100 mil vagas do Bolsa Trabalho no estado, sendo 11.560 na Região Metropolitana de São Paulo. Os participantes recebem bolsa-auxílio de R$ 540 por até cinco meses para atividades de trabalho em órgãos públicos municipais e estaduais durante quatro horas diárias por cinco dias na semana, além de realizarem um curso de capacitação profissional. Os interessados podem se inscrever até o dia 17 de junho no site www.bolsadopovo.sp.gov.br.

Inscrições abertas para 100 mil vagas do Bolsa Trabalho
Foto: Reprodução

Para participar é necessário ser maior de 18 anos, residente do estado de São Paulo, desempregado e com renda familiar de até meio salário mínimo por pessoa.

Inscrições

Para se inscrever, o cidadão deve acessar o portal do Bolsa do Povo (www.bolsadopovo.sp.gov.br) e clicar no ícone Bolsa Trabalho.

A convocação será feita por meio de publicação no Diário Oficial. Em caso de dúvidas, o cidadão pode entrar em contato na Central de Atendimento: 0800 7979 800 (segunda a sexta, das 8h às 18h). O atendimento eletrônico é 24h: (11) 98714-2645 – WhatsApp.

Com informações do Governo de SP

Siga o Rnews nas redes sociais

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?