Música
Nelson de Souza Lima » Música
1 semana atrás

Inocentes em São Bernardo do Campo

No próximo dia 27 de novembro o 52’s Rock Bar, localizado em São Bernardo do Campo, recebe os Inocentes para uma única apresentação.

Inocentes em São Bernardo do Campo
Foto: Divulgação

Um dos grandes nomes do punk rock brasuca e pilar do movimento que influenciou muita gente, a banda promete arrebentar os neurônios do público. Ainda mais que o habitat natural da rapaziada é o palco e voltar aos eventos presenciais, ceifados pela pandemia durante 18 meses, é motivo de comemoração. E comemorar é a palavra de ordem do quarteto liderado pelo guitarrista/vocalista Clemente Nascimento. Os Inocentes, completam em 2021, quarenta anos de estrada e 35 do lançamento de “Pânico em SP”, um de seus discos mais emblemáticos. A importância de “Pânico em SP” é gigantesca, pois além de ter sido considerado o 6º melhor álbum do punk rock nacional, pela Revista Rolling Stone Brasil, traz alguns dos maiores clássicos do gênero em nosso país. Letras críticas e ácidas contra o sistema, de cunho político evidenciando a enorme desigualdade social são marcas não apenas desse trabalho, mas de toda a discografia de Clemente Nascimento e sua trupe.

A atual formação dos Inocentes traz Ronaldo Passos (guitarra), Anselmo Monstro (baixo) e Nonô (bateria). No setlist não devem faltar canções bacanudas como “Rotina”, “Ele Disse Não”, “Não Acordem a Cidade”, “As Verdades Doem”, “Rota de Colisão”, além de “Pânico em SP”. O esquenta fica por conta da banda Subviventes e o 52’s Rock Bar segue os protocolos sanitários como álcool em gel para a galera, uso de máscara, sendo recomendado apresentar a carteira de vacinação contra a Covid-19. Imperdível.

Serviço
Inocentes – Comemorando
40 anos de estrada
Abertura: Subviventes
Dia 27 de novembro – 21 horas
52’ s Rock Bar
Rua Olegário Herculano, 192, Vila Dayse
São Bernardo do Campo, SP
Ingresssos: R$ 35,00
Inf: https://www.sympla.com.br/banda-inocentes-com-abertura-banda-subviventes__1363834

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?