Artigo
3 semanas atrás

Incertezas de hoje e de amanhã

Incertezas de hoje e de amanhã
(Foto: Reprodução)

Copa do mundo, futebol, a paixão nacional, sempre misturando samba, suor e cerveja, e o país se entende na oportunidade de mais uma licença moral e dos bons costumes, como os mal silenciados tambores do carnaval ainda fazem questão de anunciar. Desta vez o alerta vem do leste. Grupos de irresponsáveis baderneiros expondo a população de nosso país à condição de bárbaros inconsequentes bêbados, e o termo é esse mesmo, incorrigíveis.

Funde-se, então, ao final do mês, tais lástimas com o efetivo início da campanha eleitoral, e então reduzimos o destino do país de nossos filhos e netos a uma cantada de péssimo gosto, como se ainda estivéssemos nos divertindo com as jovens russas, que poderiam ser nossas irmãs, filhas, sobrinhas e netas. Assim vamos também nos acautelar na escolha de nossos dirigentes, trazendo sobriedade para nossa escolha e para os trabalhos eleitorais. O país muda. Está mudando. Percebemos que o quadro dantesco rascunhado começou já a se apresentar com isoladas aquarelas infantis, penduradas aqui e ali demonstrando certa mudança. Compromisso ainda que tardio.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?