Cotidiano
4 meses atrás

Incêndio no CT do Flamengo resulta na morte de jovens atletas e funcionários

Dez pessoas morreram e três ficaram feridas em um incêndio no centro de treinamento do Flamengo, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, 8. Dos envolvidos, seis eram jovens atletas e outras quatro funcionários. As chamas atingiram principalmente os alojamentos onde dormiam os jogadores de base do time.

Incêndio no CT do Flamengo resulta na morte de jovens atletas e funcionários
(Foto: Reprodução/Internet)

Os feridos estão internados nos hospitais Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, e Pedro II, em Santa Cruz.

A secretaria municipal de Saúde do Rio de Janeiro divulgou os nomes dos três atletas feridos no incêndio, que estão internados. Jonathan Cruz Ventura, de 15 anos, está em estado gravíssimo, teve 40% do corpo queimado, foi operado e deve ser transferido ainda hoje para o Hospital Pedro II, em Santa Cruz, especializado em queimados.

Cauan Emanuel Gomes Nunes, de 14 anos, e Francisco Diogo Bento Alves, de 15 anos, também estão no Lourenço Cruz, mas serão transferidos para um hospital particular.

Em razão dessa tragédia, a Ferj, Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, cancelou toda a rodada do Campeonato Carioca. Flamengo e Fluminense jogariam amanhã, às 19h, enquanto Vasco e Resende se enfrentariam no domingo, às 17h. Ambos os jogos estavam marcados para o Maracanã pelas semifinais da competição. A Ferj ainda não informou as novas datas.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?