Franco da Rocha
3 meses atrás

Impasse cerca construção de viela no Parque Vitória

Uma viela entre as Ruas Francisco Casamassa e José Quintanilha, no Parque Vitória, que acumula muito lixo, entulho e mato alto, virou alvo de reclamação em Franco da Rocha.

Impasse cerca construção de viela no Parque Vitória
Local acumula entulho e demais materiais inservíveis (Regional News)

Alguns moradores alegam que a prefeitura é a responsável por construir o acesso que até hoje não foi feito. Já outros cidadãos disseram que existiu o compromisso em doar o material e eles seriam responsáveis pela construção, mas a maioria não concordou.

Com esse impasse, quem utiliza o acesso cobra uma solução. “É um espaço público, logo entendo que a prefeitura tem de assumir a obra ou encontrar uma solução. O que não pode é ficar como está”, disse Thiago Alves.

Local acumula entulho e demais materiais inservíveis (Regional News)

Quem concorda em receber o material e realizar a obra como foi feito com vielas em ruas próximas, não entende porque a proposta não foi aceita. “Só esse acesso não foi feito como os demais. A maioria foi construído por nós, mas não teve entendimento entre o pessoal que mora nessa viela e o espaço segue abandonado e sujo”, declarou um idoso, que preferiu não se identificar.

Em busca de explicações, a assessoria de imprensa da prefeitura foi procurada, mas não mandou resposta até o fechamento da edição, deixando os franco-rochenses sem esclarecimentos.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?