Caieiras
3 meses atrás

Iluminação pública volta ser criticada em Caieiras

Os problemas relacionados à iluminação pública em Caieiras continuam aborrecendo os cidadãos. A questão é a mesma: lâmpadas acesas durante o dia e apagadas à noite.

Iluminação pública volta ser criticada em Caieiras
Entre Laranjeiras e o Morro Grande, postes estão com lâmpadas acesas (Regional News)

A situação ruim, que prevalece desde que a prefeitura tornou-se responsável pelo serviço e ainda pena para atender a demanda, foi registrada em várias vias e bairros do município.

Há pelo menos um mês é possível avistar luzes acesas durante o dia na Rua Osasco, Vila Miraval; Rodovia Tancredo de Almeida Neves, no trevo de acesso ao viaduto do Jardim Esperança; Rua João Dártora, próximo ao Velódromo; Avenida Perimetral, entre o Morro e Portal das Laranjeiras; Rua Ibiúna, no Jardim Boa Vista, e Avenida Pauliceia, próximo ao Jardim dos Abreus.

Luzes acesas durante o dia promovem descontentamento dos cidadãos (Regional News)

Já alguns do locais com lâmpadas apagadas à noite são: Avenida Valdemar Gomes Marino, no Jardim São Francisco, e trevo de acesso Jardim San Diego.

Semanalmente o jornal Regional News recebe via Whatsapp fotos relatando problemas e de posse das informações leva ao conhecimento da municipalidade. Desta vez, a assessoria de imprensa informou que a maioria dos serviços mencionados já foi solucionados e que os demais, estão na programação.

A prefeitura também reforça que o canal para a população entrar em contato referente a problemas com a iluminação pública é a Ouvidoria, por meio dos telefones 4445-9265 ou 156 ou pelo e-mail ouvidoria@caieiras.sp.gov.br.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?