Caieiras
3 dias atrás

Iluminação e asfalto foram cobrados por cidadãos

Dois problemas que afetam o cotidiano de quem mora no Jardim dos Eucaliptos, em Caieiras, foram reclamados ao jornal Regional News para que tornasse pública as questões.

Iluminação e asfalto foram cobrados por cidadãos
Remendos e buracos estão por toda parte da Rua Conceição Borrero Peres (Regional News)

Uma das situações envolve as lâmpadas apagadas dos postes de iluminação da Avenida Armando Sestini. Já faz duas semanas que as luzes estão apagadas. “Estão fazendo uma obra na avenida e deve ser esse o motivo. Mas ninguém explica o que está ocorrendo. Está muito perigosa essa escuridão”, disse Fernanda Lemos.

Outro problema apontando é em relação as condições da Rua Conceição Borrero Peres, que continua esburacada e cheia de remendos. “Muitas ruas do bairro foram asfaltadas, mas a principal delas que hoje recebe um fluxo intenso de que quem foge do trânsito da SP-332, não. Gostaria de um esclarecimento por parte das autoridades sobre essa via não ter sido contemplada”, falou Sidney Oliveira.

O prefeito de Caieiras, Gersinho Romero, foi procurado e informou que existem quase 60 obras em andamento na cidade e que especificamente sobre a avenida Armando Setini, quando a empresa contratada foi fazer a terraplanagem danificou a fiação da iluminação pública que é subterrânea. Mas garantiu que a manutenção já vem sendo feita e parte dos postes voltou a ter iluminação.

Sobre o recapeamento da Rua Conceição Borrero Peres, explicou que está na programação e vai ser realizado. “Estamos no aguardo de uma assinatura para liberação de verba e emitir a ordem de serviço a empresa ganhadora da licitação”.

Postes estão com luzes apagadas a noite (Regional News)

Remendos e buracos estão por toda parte da Rua Conceição Borrero Peres (Regional News)

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?