Caieiras
5 meses atrás

Idosos de Caieiras mandaram bem no JORI

De 30 de abril a 5 de maio, Caieiras participou do JORI, Jogos Regionais do Idoso, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade e a Secretaria Municipal de Esportes e da Juventude.

Idosos de Caieiras mandaram bem no JORI
(Foto: Rafael Amaral)

A competição foi realizada em São Sebastião, litoral norte de SP, e contou com atletas de diversas cidades do Estado de São Paulo. O prefeito Gersinho Romero, a primeira-dama, Mara Romero e o Secretário de Esportes e da Juventude, Carlos Alberto Albino Júnior, prestigiaram o evento.

A delegação de Caieiras ficou na 21.ª colocação final dentre 40 municípios inscritos, e se classificou em 3.º lugar na Dança de Salão, 4.º em Malha e em 7.º no Voleibol adaptado Masculino “B”.

A cidade competiu em 11 modalidades, sendo elas: Atletismo Masculino, Bocha, Buraco Masculino e Feminino, Coreografia, Dama Masculino e Feminino, Xadrez, Dominó Masculino e Feminino, Natação Masculino e Feminino, Malha Masculino, Voleibol adaptado Masculino e Feminino, Truco Masculino e Feminino e Dança de Salão (Casal).

A participação dos atletas da terceira idade nos esportes é de grande importância, pois ajuda na saúde e no bem-estar físico e mental, por conta disso, o prefeito investe e incentiva a prática, tanto que a Secretaria disponibiliza para os munícipes o Pelmi, Programa de Esporte e de Lazer para a Melhor Idade.

Delegação de Caieiras (Foto: Rafael Amaral)

Delegação de Caieiras (Foto: Rafael Amaral)

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?