Caieiras
2 meses atrás

Idosos acima de 60 anos tem data marcada para a segunda dose da vacina

Idosos com mais de 60 anos que tomaram a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em Caieiras já se enquadram no grupo de pessoas que pode tomar a segunda dose.

Idosos acima de 60 anos tem data marcada para a segunda dose da vacina
Foto: Reprodução/PMC

Caso não se lembre da data de retorno, ela pode ser vista na carteirinha de vacinação entregue no dia da imunização.

De acordo com a prefeitura de Caieiras, todos que já receberam a primeira picada da vacina estão com a segunda dose está garantida. Ela é fundamental para garantir a imunização contra a Covid-19.

A vacina será aplicada em qualquer um dos pontos de vacinação existentes na cidade. Conforme já divulgaram especialistas e médicos, o complemento é muito importante, pois somente após receber as duas doses, a vacina pode atingir o máximo da eficácia e proteger contra casos mais graves, caso a pessoa seja infectada.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?