Caieiras
2 semanas atrás

“ID Jovem 2.0” pode ser adquirido por jovens entre 15 e 29 anos

Jovens de Caieiras com idade entre 15 e 29 anos que tenham interesse em fazer o “ID Jovem 2.0”, contam com dois locais para gerar o benefício.

“ID Jovem 2.0” pode ser adquirido por jovens entre 15 e 29 anos
(Imagem: Reprodução)

De acordo com a prefeitura, os moradores dos bairros atendidos pelo CRAS Centro poderão se cadastrar na Secretaria de Esportes e da Juventude, localizada na Rua Portugal, n.º 300 – Jardim Santo Antonio.

Já os jovens que moram em bairros atendidos pelo CRAS Norte, a emissão do documento é feita todas as terças, das 9h às 12h, no 2° pavimento do CEU das Artes, situado na Avenida Armando Sestini, s/n, no Jardim dos Eucaliptos.

O “ID Jovem 2.0” garante alguns benefícios, sendo eles: meia-entrada em eventos culturais e esportivos, além de vagas gratuitas ou com desconto no sistema de transporte coletivo interestadual.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 4445-3800 ou pelo e-mail: juventude@caieiras.sp.gov.br.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?