Franco da Rocha
2 meses atrás

Homens foram presos jogando drogas e celulares em presídio

Homens foram presos jogando drogas e celulares em presídio
Drogas, celulares e carregadores foram arremessados para dentro do presídio (Divulgação/SAP)

Dois homens foram presos na terça-feira, 2, por agentes de escolta e vigilância penitenciária, arremessando objetos para o interior da Penitenciária III “José Aparecido Ribeiro” de Franco da Rocha.

Em busca pelo local, foram apreendidos três invólucros, contendo cinco aparelhos de celular, três baterias avulsas, um carregador, um cabo USB, aproximadamente 12 gramas de maconha e cerca de seis gramas de cocaína.

Os dois foram levados para  Delegacia de Polícia de Franco da Rocha.

Reincidência

Dois dias depois, na quinta-feira, 4, agentes de escolta e vigilância penitenciária, AEVPs, do Centro de Detenção Provisória Feminino de Franco da Rocha, apreenderam do lado de fora da unidade seis aparelhos celulares e três chips. Os ilícitos estavam em seis invólucros, jogados na área externa da unidade que fica no Parque Estadual do Juquery.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?