Franco da Rocha
11 meses atrás

Homens foram presos jogando drogas e celulares em presídio

Dois homens foram presos na terça-feira, 2, por agentes de escolta e vigilância penitenciária, arremessando objetos para o interior da Penitenciária III “José Aparecido Ribeiro” de Franco da Rocha.

Homens foram presos jogando drogas e celulares em presídio
Drogas, celulares e carregadores foram arremessados para dentro do presídio (Divulgação/SAP)

Em busca pelo local, foram apreendidos três invólucros, contendo cinco aparelhos de celular, três baterias avulsas, um carregador, um cabo USB, aproximadamente 12 gramas de maconha e cerca de seis gramas de cocaína.

Os dois foram levados para  Delegacia de Polícia de Franco da Rocha.

Reincidência

Dois dias depois, na quinta-feira, 4, agentes de escolta e vigilância penitenciária, AEVPs, do Centro de Detenção Provisória Feminino de Franco da Rocha, apreenderam do lado de fora da unidade seis aparelhos celulares e três chips. Os ilícitos estavam em seis invólucros, jogados na área externa da unidade que fica no Parque Estadual do Juquery.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?