Música
1 mês atrás

Homenagem aos 50 anos do Queen

Apesar de 2021 ter trazido muitas privações, com a pandemia campeando e ceifando inúmeras vidas, ainda há motivos pra comemorar. Entre eles os 50 anos do Queen, uma das mais importantes bandas do rock and roll.
O quarteto britânico cuja formação clássica trazia Freedie Mercury (voz/piano), Brian May (guitarra), Roger Taylor (bateria) e John Deacon (baixo) primava pelo talento e sonoridade ímpar, agregando diversos gêneros como pop, hard e black music. Olha a disparidade entre “Cool Cat” e “I Want It All”, a primeira totalmente soul e a outra uma porrada metal. A morte de Mercury em 1991 pôs fim ao período mais criativo do grupo que voltou aos holofotes com o filme “Bohemian Raphsody”, de 2018, o qual premiou Rami Malek com o Oscar ao interpretar o vocalista do Queen.

Homenagem aos 50 anos do Queen
Foto: Divulgação

Uma das homenagens aos britânicos ocorre neste domingo, 15, no Tom Brasil no show “Queen Celebration In Concert”. O espetáculo vai além do tributo formal sendo uma imersão na obra de Freedie e companhia levando o espectador a reviver e curtir as apresentações eletrizantes e inesquecíveis do quarteto.

Para recriar esta atmosfera sobe ao palco Andre Rieu, impressionando pela semelhança física e timbre vocal com o líder do Queen. Ladeando Rieu estão o guitarrista Danilo Toledo, o baixista Renato Leite e o batera Guib Silva. Cenário, figurinos e performances são replicados fielmente com um repertório irresistível trazendo clássicos como “Love Of My Life”, “We Are The Champions”, “We Will Rock You”, “Radio Gaga”, “Crazy Little Things Called Love”, “Don’t Stop Me Now”, “Another One Bites The Dust” e “Somebody To Love”.

Serviço
Queen Celebration In Concert
Dia 15 de agosto – 19 horas
Local: Tom Brasil
Rua Bragança Paulista,
1281 – Santo Amaro
Ingressos a partir de R$ 99,00
Inf: www.grupotombrasil.com.br/queen/

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?