Polícia
1 mês atrás

Homem que matou companheira em Caieiras se entrega à polícia

A Polícia Militar prendeu por volta das 21 horas de quarta-feira, 21, no município de Santa Rosa da Serra, José Amaro Laurentino de Lima. Ele é acusado de ter assassinado Carla Cristina de Souza, de 32 anos, por asfixia, em Caieiras, no dia 18 de outubro. As informações foram divulgadas pelo Portal G1.

Homem que matou companheira em Caieiras se entrega à polícia

De acordo com a PM, Lima se entregou e disse que havia matado a companheira. Ele estava escondido na casa do irmão, que mora na cidade e a motivação do crime, segundo ele, foi passional.

Leia também: Caso de feminicídio gera comoção e revolta em Caieiras

Após pesquisar no sistema, a PM confirmou que havia um mandado de prisão temporário pelo crime de feminicídio em desfavor do homem. Assim, o mandado de prisão foi cumprido e o autor foi encaminhado até a Delegacia da Polícia Civil de Araxá e, em seguida, transferido para São Paulo nesta quinta-feira (22), sendo levado para um Centro de Detenção Provisória (CDP).

O crime

Segundo a delegacia de Caieiras, que investiga o crime, o homem entrou durante a madrugada na casa onde a ex-companheira morava e a asfixiou. Testemunhas contaram na delegacia que ouviram gritos da mulher e pedidos de socorro.

De acordo com a investigação, ele não aceitava o fim do relacionamento. Carla trabalhava como cuidadora de crianças especiais em uma escola pública. Vizinhos, que não querem se identificar, contaram que o casal tinha se separado recentemente.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?