Cotidiano
2 meses atrás

Homem ofende entregador em condomínio de Valinhos

Infelizmente, a cena se repete. Um entregador que trabalha com entrega de alimentação foi agredido verbalmente dentro de um condomínio de casas de alto padrão, em Valinhos, São Paulo. O caso aconteceu em dia 31 de julho e as imagens começaram a circular na internet nesta sexta-feira, 7.

Homem ofende entregador em condomínio de Valinhos
Momento do vídeo em que o homem mostra a cor da pele para o entregador (Foto: Reprodução)

Um vídeo com o momento em que o homem ofende o profissional foi divulgado nas redes sociais. Pelas imagens é possível ver o agressor desferindo palavras de ódio e racismo. “Você tem inveja disso aqui”, diz o homem apontando para a própria pele. Em outro momento, o agressor desdem do quanto o entregado ganha por mês e fala que ele não tem onde morar. Constrangido, o entregador responde aos ataques do homem: “Eu tenho onde morar sim”. Veja o vídeo no final da matéria.

De acordo com o motoboy, que não quis se identificar, foi a segunda vez que ele foi fazer uma entrega na casa. O rapaz afirmou que na primeira vez o homem já havia sido grosseiro por ele não ter achado o endereço da residência. Na segunda. quando aconteceram as ofensas racistas, o profissional disse que a confusão começou por um problema no interfone do condomínio.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?