Franco da Rocha
1 mês atrás

Homem morre assassinado quando chegava para trabalhar

Um homem foi assassinado com cinco tiros na manhã desta terça-feira, 18, em frente a empresa de sorvetes que trabalhava, em Franco da Rocha.

Homem morre assassinado quando chegava para trabalhar
Foto encaminhada a redação do jornal por populares (Arquivo Pessoal)

As informações passadas via WhatsApp para a redação do jornal Regional News, dão conta de apontar que Robélio Pinto Gonçalves, 28 anos, morador de Francisco Morato, foi morto pelo vigia da empresa. Os detalhes foram confirmados em consulta ao Boletim de Ocorrência nº 5914/2018.

Existe ainda a notícia de que uma desavença entre os dois teria motivado o crime. Segundo informações de populares, a vítima morreu no local. Porém, segundo consta no BO, o rapaz chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

O autor dos disparos que já foi identificado por câmeras de segurança e outros trabalhadores da empresa, continua foragido.

Veja no vídeo gravado por câmeras de segurança o momento em que Robélio chegava para trabalhar e é recebido a tiros pelo vigilante.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?