Polícia
3 meses atrás

Homem foi preso por tráfico e posse ilegal de arma no Morro Doce

Um homem foi detido por posse ilegal de arma e tráfico de drogas na segunda-feira, 30, no Morro Doce, em São Paulo. Quem realizou a prisão foi a equipe de policiais militares do TOR, do 4º Batalhão de Polícia Rodoviária, durante patrulhamento pelo Rodoanel.

Homem foi preso por tráfico e posse ilegal de arma no Morro Doce
Drogas e arma foram apreendidas pela polícia (Divulgação/4°BPRV)

De acordo com a corporação, um idoso, incomodado com a situação, passou informações de um local utilizado para o comércio ilegal de entorpecentes no bairro.

Os policiais foram até o imóvel informado e encontraram um homem que já tinha passagem por tráfico de drogas e não hesitou em dizer que possuía entorpecentes em sua residência.

Durante busca domiciliar, os PMs encontraram sobre a geladeira meio tijolo de maconha. No interior do guarda-roupas foram localizados um revólver calibre .38, com numeração suprimida, cinco munições intactas no tambor, bem como outro tijolo de maconha, duas balanças de precisão, diversas embalagens plásticas e caderno de contabilidade com anotações referentes tráfico de drogas.

O traficante foi levado ao 33º DP e preso em flagrante por posse ilegal de arma e tráfico de entorpecentes.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?