São Paulo
4 meses atrás

Homem foi preso em flagrante tentando furtar carro em Perus

Homem foi preso em flagrante tentando furtar carro em Perus
GCMs conseguiram prender homem que tentava furtar veículo em Perus (Divulgação/GCM)

Um homem foi preso em flagrante pela Guarda Civil Metropolitana tentando furtar um veículo nesta quarta-feira, 7, em Perus, São Paulo.

De acordo com os GCMs, eles faziam ronda pelas ruas do bairro quando avistaram L.V.S. com uma chave de rodas abrindo a porta do passageiro do veículo modelo Corsa. Abordado, ele foi revistado e com ele encontrado um canivete e uma chave micha.

Os guardas conduziram o assaltante para o 46º DP de Perus, unidade que elaborou o boletim de ocorrência. por furto tentado.

Utilizando chave de rodas, o assaltante tentava abrir porta de veículo (Divulgação/GCM)

Deixe seu comentário

Nota do Editor: Os comentários não são editados e são de responsabilidade dos autores. Não refletem a opinião do jornal Regional News.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?