Caieiras
4 dias atrás

Homem acusado de estupro foi preso em Caieiras

Homem acusado de estupro foi preso em Caieiras
Acusado foi detido próximo a uma escola do Jardim dos Eucaliptos (Divulgação)

Um caso de estupro foi registrado em Caieiras na quarta-feira, 16. Esdras Rodrigues da Silva, 39 anos, foi preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal no Jardim dos Eucaliptos.

De acordo com informações do boletim de ocorrência nº 1506/2018, ele já vinha sendo monitorado por estar assediando crianças na saída de duas escolas do bairro.

Por volta das 12h30, os guardas foram acionados por um pai de aluno que gritava por socorro e conseguiram encontrar o acusado dentro do carro com as calças abaixadas e se masturbando. Para preservar as crianças e demais transeuntes, os GCMs acompanharam o veículo do acusado até uma rua acima, momento em que foi abordado e preso.

Já na Delegacia de Polícia de Caieiras, testemunhas contaram que o indivíduo rondava as escolas em horário de saída dos alunos e que tinha por hábito fotografá-las.

Segundo relato de um pai, o filho disse que Esdras seguia as crianças e oferecia dinheiro e bala para que eles entrassem no veículo. O fato também foi confirmado por uma funcionária da escola que em certa ocasião o flagrou dentro do carro se masturbando, mas que ele ao perceber que tinha sido visto fugiu do local.

O caso foi atendido por GCMs que compõem a equipe ‘Anjos da Guarda’ e realizam ronda escolar. O acusado foi enquadrado pelo crime de estupro de vulnerável tentado. Ele foi encaminhado para a cadeia pública de Cajamar.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?