São Paulo
4 meses atrás

Guarda Metropolitana ajuda na realização de parto em Perus

Guarda Metropolitana ajuda na realização de parto em Perus
Guardas deram início ao trabalho de parto aina dentro do veículo (GCM/Divulgação)

A Guarda Civil Metropolitana de São Paulo realizou um parto dentro um automóvel na manhã desta quinta-feira, 22, em Perus.

A guarnição foi acionada para dar apoio e ao chegar ao local, a mulher já estava em trabalho de parto. Os guardas fizeram os procedimentos necessários e em seguida encaminharam a parturiente para o pronto-socorro de Perus.

A mãe deu à luz a um menino que irá se chamar Jefferson. Participaram da ocorrência os GCMs Subinspetor Gesualdo, Cd Borges, CE Sircele, CE Dudu, CE Marilene e CE Alexandre.

Régis, vizinho e dono do carro, e a irmã da parturiente agradeceram os GCMs pelo trabalho (GCM/Divulgação)

Deixe seu comentário

Nota do Editor: Os comentários não são editados e são de responsabilidade dos autores. Não refletem a opinião do jornal Regional News.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?