São Paulo
6 meses atrás

Guarda Civil Metropolitana evitou suicídio de mulher em Perus

A Guarda Civil Metropolitana de São Paulo evitou o suicídio de uma mulher na tarde de domingo, 3, em Perus.

Guarda Civil Metropolitana evitou suicídio de mulher em Perus
Mulher tentava se jogar de uma passarela da Rodovia Anhanguera (Divulgação/GCM)

De acordo com a corporação, a equipe da base comunitária estava se deslocando para a Regional Pirituba/Jaraguá quando se deparou com uma mulher pendurada no gradil da passarela da Rodovia Anhanguera ameaçando se jogar na pista.

Ao iniciar conversa com a pessoa para evitar que ela se jogasse, os guardas perceberam que ela portava uma faca e aplicava golpes contra seu corpo, impedindo a aproximação dos agentes.

Contudo, com o apoio de outras viaturas e a Polícia Militar, foi possível salvar a mulher.

Muitos leitores estão querendo saber o nome da pessoa. A informação passada pela GCM por volta das 16 horas desta segunda-feira, 4, que se trata de uma mulher muda e que não portava documentos. Ela foi para o pronto-socorro de Pirituba.

Participaram da ocorrência, os GCMs Sub-comandante De Souza, CE Muzel, CE Santico, GCM 2º C Bruno e homens da base de Pirituba.

* matéria atualizada às 16h10

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?