Cotidiano
1 mês atrás

Governo prorroga auxílio emergencial por dois meses

O governo do presidente Jair Bolsonaro anunciou na tarde de terça-feira, 30, a prorrogação do pagamento do auxílio emergencial, criado para minimizar os efeitos da crise causada pela pandemia do novo coronavírus. Ele foi ampliado por mais dois meses e as parcelas mensais continuarão sendo de R$ 600.

Governo prorroga auxílio emergencial por dois meses
(Foto: Reprodução)

Desde que foi decretada a pandemia mundial, e o isolamento social foi recomendado para evitar o contágio pelo novo coronavírus, o governo brasileiro ofereceu um auxílio emergencial para 60 milhões de trabalhadores informais, microempreendedores individuais, autônomos e desempregados.

Inicialmente, o benefício foi criado para ter três parcelas, mas agora o governo decidiu prorrogar o auxílio por mais duas parcelas.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?