Francisco Morato
7 meses atrás

Governo de SP oferece 445 vagas para cursos de qualificação profissional

O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, oferece 445 vagas para os cursos do programa São Paulo Criativo nos municípios de Francisco Morato e Osasco, nas áreas de Marketing Digital e Vendas em Redes Sociais; Paisagismo; Organização de Eventos; Criação de Aplicativos para Celular; e Designer de Moda.

Governo de SP oferece 445 vagas para cursos de qualificação profissional
(Foto: Reprodução)

As inscrições já estão abertas e se encerram em 3 de março. Elas podem ser realizadas através do site www.saopaulocriativo.sp.gov.br. Ao final deste período, os alunos vão receber uma convocação por e-mail com a data, horário e local de comparecimento para início do curso.

Podem participar maiores de 16 anos, alfabetizados e que residam no Estado de São Paulo. As aulas têm previsão de início a partir da segunda semana de março.

O programa atua na qualificação e formação profissional dos inscritos com foco no desenvolvimento da criatividade de forma inovadora e empreendedora. O objetivo é contribuir com a geração de emprego e renda em segmentos da cultura, inovação, design, desenvolvimento de softwares, publicidade, gastronomia, turismo e áreas ligadas ao entretenimento. Os cursos são realizados em parceria com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e do Centro Paula Souza.

Em Francisco Morato, os cursos oferecidos são de Marketing Digital e Vendas em Redes Sociais. As aulas serão oferecidas na Rua Virgílio Martins de Oliveira, nº 824, Vila Heloísa.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?