Personalidade
4 semanas atrás

Gil Gomes morre aos 78 anos em São Paulo

Morreu na madrugada desta terça-feira, 16, o jornalista e radialista Gil Gomes. Ele estava internado no Hospital São Paulo. Famoso na crônica policial, ele tinha 78 anos.

Gil Gomes morre aos 78 anos em São Paulo
Jornalista e radialista Gil Gomes (Reprodução)

Segundo informações, o jornalista passou mal em sua casa, no bairro Jardim da Saúde, Zona Sul da capital, na noite de segunda-feira, 15. Ele foi socorrido por equipe do Samu e levado para o pronto-socorro do Hospital São Paulo. A morte foi confirmada nesta madrugada. Ainda de acordo com a assessoria do centro médico, ele morreu em decorrência de um câncer.

Gil Gomes nasceu na Moóca, em São Paulo, em 1940. Dono de uma voz potente, começou a carreira jornalística aos 18 anos, em uma rádio, como locutor esportivo. Dez anos depois, na Rádio Marconi, passou a cobrir reportagens policiais. Nos anos 1990 integrou a equipe do popular “Aqui Agora”, do SBT, e mais tarde realizou  outros trabalhos no rádio e na TV.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?