São Paulo
7 meses atrás

GCM encontra furgão que teve carga de carne roubada em Perus

Um furgão que teve a carga de carne roubada nesta manhã de terça-feira, 10, foi encontrado pela Guarda Civil Metropolitana, na Rua Ilha dos Frade, em Perus, São Paulo.

GCM encontra furgão que teve carga de carne roubada em Perus
Furgão foi deixado pelos ladrões na Rua Ilha dos Frade (GCM/Divulgação)

Os GCMS realizavam um serviço de fiscalização junto a SPTrans quando suspeitaram do veículo que estava parado no meio da rua.

Durante a verificação, os guardas não encontraram o proprietário e ao realizar buscas pelas imediações localizaram o motorista que foi feito de refém e tinha sido deixado nas proximidades minutos atrás pelos criminosos.

A ocorrência foi apresentada no 46º DP de Perus pelo subinspetor Dantas e o 1.ª classe Paes.

Deixe seu comentário

Nota do Editor: Os comentários não são editados e são de responsabilidade dos autores. Não refletem a opinião do jornal Regional News.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?