Franco da Rocha
1 mês atrás

GCM de Franco da Rocha faz operação e apreende entorpecentes

A Guarda Civil Municipal de Franco da Rocha realizou na segunda-feira, 11, mais uma operação de combate ao tráfico de drogas na região. A ação ocorreu na Estrada da Boiada, que fica no bairro da Roseira.

GCM de Franco da Rocha faz operação e apreende entorpecentes
Foto: GCM/Divulgação

Foram apreendidos 1.061 pinos de cocaína, 30 tabletes de maconha e 638,43 gramas da mesma substância e a operação aconteceu com auxílio do Juca, cachorro da GCM especialmente treinado para esse tipo de ocorrência.

A GCM da cidade atua com cães farejadores da raça pastor-belga malinois. Eles recebem orientações constantes para faro, proteção e patrulha e passam por períodos de socialização e adaptação. Os animais também participam de apresentações realizadas pela guarda.

Foto: GCM/Divulgação

Siga o Rnews nas redes sociais

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?