Caieiras
3 semanas atrás

GCM de Caieiras atua no combate ao tráfico de drogas

Atuando na repressão ao tráfico de drogas em Caieiras, a Guarda Civil Municipal efetuou a prisão de indivíduos portando entorpecentes na Santa Inês e no Jardim Marcelino.

GCM de Caieiras atua no combate ao tráfico de drogas
(Divulgação/GCM)

As viaturas ROMU 001, 002 RONDA ESCOLAR, 004 e 005, comandadas pelo Inspetor Moraes, receberam a denúncia de tráfico próximo a rua Anita Garibaldi, no Jardim Marcelino. Após averiguação, foram encontrados um revólver calibre .32 e uma boa quantidade de entorpecentes; diante dos fatos foi dado a voz de prisão e ratificado pela autoridade policial, sendo presos um indivíduo por porte ilegal de arma de fogo e outros dois por tráfico de entorpecentes.

Já a Ronda Escolar da GCM, fazendo policiamento preventivo em frente a Emeb Gino Dártora, na Santa Inês, deparou-se com um veículo ocupado por três indivíduos em atitude suspeita. Diante dos fatos foi dado a ordem de parada, mas o veículo saiu em fuga pela contramão sendo alcançado e abordado pela viatura em uma rua sem saída.

Com os indivíduos foram encontradas 6 porções de maconha e um celular roubado. Como o condutor não possuía habilitação e devido a direção perigosa, todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Caieiras. Um dos indivíduos ficou preso e os outros dois foram liberados.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?