Personalidade
6 meses atrás

Gabriel Diniz morre aos 28 anos em queda de avião em Sergipe

Gabriel Diniz é mais um cantor no auge da fama a ter vida interrompida de forma trágica. Conhecido pelo hit “Jenifer”, ele morreu nesta segunda-feira, 27, aos 28 anos, na queda de um avião de pequeno porte no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe.

Gabriel Diniz morre aos 28 anos em queda de avião em Sergipe
Corpo de Gabriel Diniz foi encontrado em um mangue (Reprodução/Rede Social)

De acordo com a Polícia Militar, além de Gabriel Diniz, mais duas pessoas morreram. São eles: Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas. Os três ocupavam a aeronave, que decolou de Salvador e tinha como destino Maceió.

Amigos de Gabriel Diniz reconheceram o corpo do artista entre as vítimas. A assessoria de imprensa da produtora do cantor confirmou que ele estava no avião. Também foi encontrado o passaporte de Gabriel Diniz perto do local do acidente.

Na noite deste domingo, 26, Gabriel Diniz havia feito um show em Feira de Santana, na Bahia. O cantor estava indo encontrar a família para comemorar o aniversário da namorada, Caroline Calheiros, que completa 25 anos nesta segunda. Por esse motivo, ele pegou o avião para Maceió.

Corpo de Gabriel Diniz foi encontrado em um mangue (Reprodução/Rede Social)

(Foto: Reprodução)

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?