São Paulo
6 dias atrás

Frente fria traz clima instável para São Paulo

A temperatura começa a cair em São Paulo. Embora a segunda-feira, 13, tenha sido de calor, nesta terça-feira, 14, o “casaquinho” deve ser colocado na bolsa.

Frente fria traz clima instável para São Paulo
(Foto: Reprodução)

De acordo com o Inmet, Instituto Nacional de Meteorologia, as temperaturas não devem ser tão baixas, ficando entre os 19ºC e os 26ºC. Mas uma frente fria que passa pela costa do Sudeste provoca instabilidades na capital paulista, com rajadas de vento moderadas a tarde e possibilidade de chuva forte entre a tarde e a noite.

Já o site Climatempo divulga que a passagem de duas frentes frias, com massas de ar frio de origem polar de forte intensidade, vão deixar a Grande São Paulo muito úmida e fria. Aliás, aponta que a semana deve ser a mais fria do ano até agora e deve registrar a menor temperatura para este ano.

O CGE, Centro de Gerenciamento de Emergências, alerta para risco de formação de alagamentos e queda de árvores. No mais, o dia terá sol entre muitas nuvens.

A previsão do Inmet para o resto da semana é de diminuição de temperaturas e probabilidade de chuvas entre terça, 14, e quinta-feira, 16.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?