Franco da Rocha
1 semana atrás

Franco da Rocha disponibiliza drive-thru para vacinação contra Covid-19

Profissionais de saúde e idosos com idade acima de 85 anos que trabalham e moram em Franco da Rocha terão a disposição a partir desta segunda-feira, 22, um sistema de drive-thru para a vacinação contra a covid-19.

Franco da Rocha disponibiliza drive-thru para vacinação contra Covid-19
Foto - Reprodução/Pixabay

De acordo com a prefeitura, serviço estará disponível de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 13h30 às 15h, no espaço ao lado da FATEC. O endereço é rua Nelson Rodrigues, S/N – Centro.

No local, os profissionais de saúde estarão prontos para imunizar o público-alvo no próprio automóvel.

Para garantir a imunização, idosos com idade acima de 85 anos devem comparecer ao local com documento original com foto e comprovante de residência.

Poderão receber a dose nesta fase da campanha médicos, enfermeiros, nutricionistas, fisioterapeutas, trabalhadores da higiene, recepcionistas, operadores de caixa, ou seja, todos aqueles que trabalham em espaços e estabelecimentos de assistência e vigilância de saúde, como hospitais, clínicas (incluindo veterinárias), consultórios, laboratórios, farmácias, entre outros.

Os trabalhadores da saúde devem portar documento original com foto, comprovante de residência e comprovação de vínculo de trabalho (CTPS, holerite, crachá, contrato de trabalho, declaração do empregador ou qualquer outro documento que comprove o vínculo).

Para os profissionais de saúde autônomos, isto é, trabalhadores da saúde que não tenham nenhum tipo de vínculo empregatício, é necessário levar o documento de registro profissional e comprovante de registro ativo no conselho de classe (como certidão de quitação ou ético profissional com, no máximo, 30 dias de emissão), além de documento original com foto e comprovante de endereço.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?