Música
Nelson de Souza Lima » Música
3 semanas atrás

Fotógrafo caieirense realiza exposição em São Paulo

De 2 de setembro a 4 de outubro a Galeria Ink, localizada na cobertura da Galeria do Rock, centro de São Paulo, realiza a exposição fotográfica “Lentes: uma janela para o cotidiano”. A montagem traz vários cliques do fotógrafo Valmir Dacil apresentando cenas do dia a dia, sobressaindo retratos de pessoas que integram o universo da capital paulista.

Fotógrafo caieirense realiza exposição em São Paulo
(Foto: Valmir Dacil)

Nascido e criado em Caieiras, Dacil tem apenas quatro anos de carreira, tendo começado a fotografar através do incentivo de amigos e parentes. O street photografer buscou nas ruas a inspiração para suas fotos. Suas preferências transitam pelos esportes, tatuagens, shows e música.

Seguindo a máxima “do it yourself” o artista auto-didata abre uma janela através de suas fotos e no melhor estilo “Big Brother” possibilita dar uma espiadinha na vida e cultura dos personagens clicados.

O local que abriga a exposição é um dos mais descolados da cidade de São Paulo. A Galeria Ink é um espaço multicultural no qual estão estúdio de tatuagem, barbearia, loja de camisetas, bar e jardim com pitangueiras. Um lugar realmente cult que tem se tornado local obrigatório pra se conhecer. É mantido pela empresa Tattoo Week a qual organiza a maior convenção de tatuagem do mundo.

Serviço
Exposição: Lentes: uma janela para o cotidiano
De 2 de setembro a 4 de outubro
Grátis
Onde: Galeria Ink
Rua 24 de maio, 62 – 5º Andar – Cobertura da Galeria do Rock – Centro de São Paulo

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?