Foto Realidade
1 ano atrás

Foto cena – distração ou esquecimento?

Um flagra registrado num banco de parada de ônibus deixa dúvidas a respeito do conteúdo e paradeiro de uma mala, sozinha sobre o banco de espera do coletivo. Por distração ou de forma proposital, alguém a colocou ali, mas a curiosidade e os pensamentos viajam por onde querem a respeito.

Foto cena – distração ou esquecimento?

Algumas hipóteses mais comuns definem uma distração ou esquecimento que, nesse caso, deixará seu dono numa grande saia justa, se o conteúdo for roupas. Por outro lado, se não forem roupas, o que está dentro da mala, terá de ficar na curiosidade. Afinal, em tempos em que malas têm tantos conteúdos suspeitos, o melhor é deixá-la quieta para não levar um susto.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?