Final feliz após assalto e sequestro por quadrilha do Pix

Final feliz após assalto e sequestro por quadrilha do Pix

Depois de um grande susto, em razão de um assalto, pai e filha relatam com alívio o final feliz ao recuperar o veículo da família. O caso aconteceu em 13 de agosto e ganhou repercussão nas redes sociais que contribuíram para o encontro do carro.

O relato foi feito pela filha da vítima, com exclusividade, ao jornal Regional News. Segundo ela, seu pai saiu para ir ao mercado na noite do dia 13 de agosto e quando voltava para casa no Morro Doce, em Perus (SP), foi abordado por dois indivíduos ao abrir o portão para entrar na garagem.

“Ele achava que iriam levar apenas o celular e o carro e entregou a chave. Porém, apareceram mais dois e falaram que iam levar ele junto, dizendo que eram da quadrilha do Pix. Amarram as mãos dele e o mandaram entrar no carro. Pediram que ele mandasse uma mensagem para mim avisando que iria sair para jantar e após colocarem um capuz em sua cabeça, rumaram pelo bairro com ele no banco de trás”, contou.

De acordo com a filha, durante o trajeto fizeram Pix no valor total de R$ 600,00 e usaram um crédito que ele tinha disponível no Mercado Pago de R$ 6.000,00. “Os ladrões gastaram tudo em uma tabacaria entre os bairros de Taipas e Jardim Paulistano. Depois de quatro horas com ele no carro, o largaram numa viela. Por sorte, ele encontrou uma viatura policial e foi socorrido. Eu fiquei sabendo de tudo apenas na madrugada do dia 14 quando ele chegou à delegacia”, relatou.

Em meio a todo esse pesadelo, pai e filha perderam a esperança de encontrar o carro, mas não desistiram. “Após publicações nas redes sociais, no dia 19 de agosto, fomos informados que tinham encontrado o veículo em um terreno próximo onde deixaram meu pai. Infelizmente tinham pessoas mexendo no carro e levando o que podiam. Só pararam de retirar peças quando chegamos no local. Resolvemos rebocar o carro do jeito que dava com um guincho”, detalhou.

Por fim, a filha fez questão de destacar o final feliz de toda história. “Ficamos contentes por todos que ajudaram de alguma forma a divulgar o roubo e depois anunciar quando encontraram. Se não fossem as páginas nas redes sociais que divulgaram, não chegariam até nós. Entendemos que a polícia tem suas prioridades, mas só recuperamos graças às pessoas que repercutiram o caso, principalmente quem fez o vídeo e divulgou. Não sabemos quem foi, mas estamos gratos por essa pessoa que resolveu compartilhar. Daí a importância dessas páginas que buscam ajudar a comunidade no geral. Mais importante ainda é que meu pai está em casa e bem e conseguimos recuperar o veículo”, finalizou.

O caso foi registrado no 33º DP de Pirituba.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *