Editorial
6 meses atrás

Fazer o que gosta. Este é o segredo

O momento é turbulento em todos os sentidos e setores no Brasil. Não importa onde esteja ou que faça. No momento em que para muitos é preciso decidir se abandonar tudo é o caminho ou é melhor tentar se virar nos ‘30’ e reverter o que está ruim, o Regional News mostra solidez e credibilidade no caminho, ao invés de deixar piorar ainda mais a situação já complicada econômica e politicamente.

Fazer o que gosta. Este é o segredo
(Reprodução)

Resistindo tudo e a todos, têm aqueles que arregaçam as mangas, dão um chute no pensamento negativo e seguem adiante. Nesse contexto está o jornal Regional News que em 19 de março completa mais um ano de fundação com a mesma proposta de quando surgiu em Caieiras há 26 anos prometendo estar sempre ao lado da população. A mesma que busca ajuda, critica e faz elogios.

São décadas atuando com profissionalismo e isso só foi e continua sendo possível porque, à frente da empresa, estão pessoas que gostam do que fazem e fazem porque gostam.

Foram muitos os obstáculos, adversidades, derrotas e principalmente vitórias. Apesar das forças contrárias, mentiras e poder econômico fortíssimos, não baixamos a cabeça e hoje estamos mais vivos do que nunca, aquém do que muitos, principalmente os que torciam e continuam a torcer contra, imaginam.

O tempo passou, trouxe ensinamentos e os escudos tornaram-se maiores.

Deu para tirar proveito de tudo, principalmente dos erros que nos ensinaram. Assim, foi possível chegar até aqui e com muito combustível para seguir adiante.

É exatamente nesse sentido que o jornal Regional News vem cumprindo seu papel para dar voz ao cidadão e fazer valer o direito de manifestação que cada pessoa possui. Encarar com naturalidade os acontecimentos é de praxe.

Pela frente, temos mais uma eleição majoritária e estamos aqui cumprindo nosso papel tentando alertar a população quanto à importância do voto. O momento é preocupante se levar em consideração a recente pesquisa Ibope, encomendada pela Confederação Nacional da Indústria e divulgada nesta semana que apontou 44% dos eleitores com visão pessimista em relação à eleição presidencial deste ano.

A insatisfação em quase metade do eleitorado é óbvia e não é para menos em meio a tantos escândalos divulgados envolvendo graúdos políticos.

Mas tudo não passa de um retrato do atual momento eleitoral.

Os meios de comunicação configuram como fundamentais nesse contexto. Taxados de esquerda, direita ou imparcial, estão sempre defendendo interesses e inevitavelmente ligados à política.

Não é fácil como muitos imaginam e não é diferente com o Regional News que, mesmo pequeno perto dos grandes jornais, encara os desafios, principalmente políticos, e continua sendo a mais importante e antiga mídia regional, se sustentando, servindo a população e se virando nos ’30’ com inovações, mídia digital, facebook e muita vontade de continuar a ser respeitado como sempre foi.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?