Franco da Rocha
4 semanas atrás

Famílias de Franco da Rocha vão receber lâmpadas mais econômicas

Entre os dias 7 e 16 de junho, o município de Franco da Rocha receberá o projeto Energia Mais Eficiente, uma iniciativa da Neoenergia Elektro que realiza ações de eficiência energética nas comunidades de baixo poder aquisitivo e instituições públicas da área de concessão da distribuidora. A ação é voltada aos clientes residenciais que podem trocar até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED, 40% mais econômicas. A expectativa é beneficiar 1.000 famílias com a entrega de 5 mil lâmpadas.

Famílias de Franco da Rocha vão receber lâmpadas mais econômicas
Foto: Reprodução/Pixabay

Para receber o kit de lâmpadas novas, os clientes residenciais, ou rurais-residenciais, devem estar cadastrados na TSEE (Tarifa Social de Energia Elétrica) ou morar em comunidades de baixo poder aquisitivo, levar a conta de energia junto com a documentação de identificação do titular e até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes usadas (potência igual ou superior a 15W).

Energia Mais Eficiente

Os recursos utilizados no projeto fazem parte do Programa de Eficiência Energética da Neoenergia Elektro, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). As ações são viabilizadas em parceria com as prefeituras e entidades locais nos municípios contemplados. A ação é voltada aos clientes residenciais que podem trocar até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED. A unidade móvel percorreu 179 municípios em 2021. Mais de 181 mil lâmpadas foram doadas a 37 mil famílias.

PROGRAMAÇÃO

Data: 7 a 10 de junho
Horário: 8h às 17h
Local: Ação Itinerante.

Data: 13 de junho
Horário: 13h às 17h
Local: CRAS Vila Bazú – Endereço Rua Paoli, 15 – Vila Bazú.

Data: 14 a 16 de junho
Horário: 08h às 17h
Local: CRAS Vila Bazú – Endereço Rua Paoli, 15 – Vila Bazú.

Siga o Rnews nas redes sociais

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?