Caieiras
7 dias atrás

Famílias de Caieiras vão receber lâmpadas mais econômicas

Entre os dias 13 e 16 de outubro, o município de Caieiras irá receber o projeto Energia Mais Eficiente, uma iniciativa da Neoenergia Elektro que realiza ações de eficiência energética nas comunidades de baixo poder aquisitivo e instituições públicas da área de concessão da distribuidora. Uma unidade móvel da concessionária irá percorrer vários bairros da cidade, como: Vila Rosina, Vera Teresa, Santa Inês, Laranjeiras, entre outros.

Famílias de Caieiras vão receber lâmpadas mais econômicas
Foto: Divulgação

A ação é voltada aos clientes residenciais que podem trocar até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED, 40% mais econômicas. A unidade móvel já percorreu 57 municípios entre os meses de janeiro e setembro de 2021. Mais de 78 mil lâmpadas foram doadas a 16 mil famílias.

Para receber o kit de lâmpadas novas, os clientes residenciais, ou rurais-residenciais, devem estar cadastrado na TSEE (Tarifa Social de Energia Elétrica) ou morar em comunidades de baixo poder aquisitivo, não possuir débitos com a concessionária, levar a conta de energia junto com a documentação de identificação do titular e até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes usadas (potência igual ou superior a 15W).

Para evitar a propagação do Coronavírus é obrigatório o uso de máscaras e manter o distanciamento de dois metros entre as pessoas.

Programação

Data: 13 de outubro de 2021

Horário: 14h às 17h

Local –sistema porta a porta

Data: 14 e 15 de outubro de 2021

Horário: 8h às 17h

Local –sistema porta a porta

Data: 16 de outubro de 2021

Horário: 8h às 10h

Local –sistema porta a porta

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?