Franco da Rocha
5 meses atrás

Familiares mandam drogas e celular por correspondências à penitenciárias

Drogas e um celular foram encontrados em correspondências encaminhadas por familiares a presos em penitenciárias de Franco da Rocha, na sexta-feira, 19.

Familiares mandam drogas e celular por correspondências à penitenciárias
Drogas e celular estavam foram enviados em correspondências - Foto: Divulgação/SAP

De acordo com a SAP, Secretaria da Administração Penitenciária, no caso dos entorpecentes, as genitoras de três presos enviaram via correio ao presídio um total de 32 pedaços de papel. Os materiais, semelhantes ao K4, estavam ocultos em chuteiras e foram flagrados na revista feita pelos agentes de segurança.

Em outra ocorrência, a irmã de um sentenciado enviou uma placa de aparelho celular, um chip telefônico e um pedaço de estanho dentro de um pacote de maionese. O flagrante ocorreu no momento em que os agentes de segurança faziam a revista nos objetos enviados via correspondência à unidade prisional.

Todos os casos foram registrados na Delegacia de Polícia do município de Franco da Rocha.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?